Home Sobre Contato/Anuncie Arquivo

Resenha - Kit Sobrancelhas Max Love


3.8.17

Boa tarde meus amores!

Hoje venho apresentar para vocês um item indispensável da minha nécessaire, o kit de sobrancelhas da Max Love. Não consigo deixar de corrigir a minha sobrancelhas nem um dia. Até porque ela tem uma falha notável, proveniente de uma mordida de cachorro.
 Sendo assim eu preciso que ela esteja sempre impecável para que não mostre a cicatriz. Que não é tão feia, é apenas um risco no meio dela. Mas, para todos os efeitos eu não gosto de deixar aparente. kkk

Quarteto sobrancelha Max Love

  Não conheço muito sobre a marca, na verdade é o primeiro produto que estou testando, porém estou gostando bastante. Essa já é o segundo kit de sobrancelhas da Max Love que compro, o primeiro quebrou (sou muito cuidadosa) e o segundo estou usando com o maior cuidado da vida. kk

  Ele vem com 4 cores de sombra ( marrom escuro, marrom médio, um bege claro e o iluminador) e a cera modeladora.
Por ser baratinho eu achei que a sua pigmentação fosse fraquinha, porém me surpreendi.

Swatches Max Love

Sua cobertura é mediana, mas para deixar minha sobrancelhas ainda mais pigmentada eu aplico a cera antes de começar a corrigir. Ela tanto serve para modelar os fios quanto para potencializar a cor.
  Durante o dia eu prefiro deixar ela o mais natural possível, já a noite eu dou aquela caprichada para realçar ainda mais o olhar.

Quinteto Max Love

Comprei a paleta para pele morena justamente por conter cores fortes, mas a linha tem 3 paletas para diversos tons de pele, são elas: Pele clara, pele morena e pele negra. Então é super fácil encontrar a pela ideal para você.

Pele morena

Costumo associar qualidade a preço, só que dessa vez eu quebrei a cara, pois o produto é bom e o preço é bem acessível. Eu achei a qualidade muito parecida com o kit de sobrancelhas da Dailus , digamos que seja o primo baratinho.

 Você pode encontrar esse kit de sobrancelhas da Max Love em qualquer loja de cosméticos ou aqui na Maquiadoro por um valor bem bacana. Esse site é ótimo para comprar maquiagem!

Espero que vocês tenham gostado e se já usaram deixe nos comentários a sua opinião.


Um super beijo!


































28 comentários:

  1. Que kit lindo as cores são maravilhosas tem uma pigmentação boa, pra corrigir as sobrancelhas é importante usar um bom produto como esse kit de sobrancelhas da Max Love. Gosto muito dos produtos da marca são de excelente qualidade, gostei muito da sua dica, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Lucimar! Esse kit é ótimo. :D
      Pretendo usar mais produtinhos dessa marca.

      Excluir
  2. Eu vi esse kit numa loja aqui da cidade , mas fiquei na dúvida se era bom. Agora depois do seu post eu vou la amanhã pegar.
    Beijão 😘

    ResponderExcluir
  3. Sério que associa preço a qualidade? A Maxlove é muito boa! Testa a base deles pra você ver. Qualidade MAC!

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Paloma? ótima dicaa, vou testar sim e depois faço uma resenha do que achei. :D

      Um suoer beijo! :*

      Excluir
  4. Amei as cores, amo os valores da Max love, mas morria de medo de comprar e o barato sair caro e não valer a pena! Adorei ler sua resenha vou começar a testar essa marca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha esse mesmo conceito Mari, mais depois desse kit eu prefiro testar e só depois tirar uma conclusão. kk

      Que bom que gostou da resenha, recomendo você a usar. :D

      Um super beijo! :*

      Excluir
  5. Eu n tenho nada da Max love, mas sempre leio boas resenhas sobre os produtos da marca. Amei essa paleta! Os tons são super coringa e o preço tá bacana tbm!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom? Tenho esse kit e gosto muito... Ele serve muito bem pra sombra tbm, né? Gosto muito do iluminador. Beijos, sucesso! =)

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem?
    Vou te confessar que uma coisa que eu nunca passo nada é a sobrancelha sempre acabo esquecendo hahaha mas adorei o kit e a sua opinião.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiii,
    Acredita que eu nunca fiz nada na minha sobrancelha? Preciso tomar vergonha na cara e cuidar mais hahahaha adorei a paleta ❤

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar muito bem dos produtos da Max Love. Estou precisando encontrar um kit desses que seja bom. Adorei a resenha. Vou procurar dele aqui onde moro.

    ResponderExcluir
  10. A minha sobrancelha tem algumas falhas, preciso sempre corrigir, vi essa paletinha na loja mas fiquei em dúvida se era bom mesmo, agora com sua resenha vou vê se ainda tem para comprar ... Amei seu blog... Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oie tudo bem? Adorei a dica, eu não muito pelo na sobrancelha é falhada em alguns lugares e tento preencher com lapis, mais adorei essa paletinha, vou testar ela também. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi,tudo bem?
    Eu amo corrigir minhas sobrancelha, da um up na make. Ainda mais esses kits baratinhos.
    Beijos da Tati <3

    ResponderExcluir
  13. Falou de maquiagem eu venho ocorrendo conferir rs. Olha amei essa paletinha para sombrancelha. Não costumo usar essa marca, mas parece ser boa,fiquei com vontade de comprar para testar também. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito de investir em produtos bons e baratos. Mesmo que eu não use muita maquiagem, adorei a resenha e fiquei curiosa para tratá-lo. :) a paleta de cores é linda!

    ResponderExcluir
  15. É a primeira vez que ouço falar dessa marca, as cores são lindas, as que eu mais uso quando vou me maquiar, vou procurar pra testar também!!

    ResponderExcluir
  16. Oii, não conhecia a marca ainda mas já respeito kkkk
    Gosto de produtos que se assimilam a outros de marcas mais caras mas com preços mais acessíveis.

    ResponderExcluir
  17. Que kit incrível, me interessei bastante, já quero testar.
    Acredito que essa paleta para pele morena seja a ideal pra mim, vou ir atrás dela

    xx

    ResponderExcluir
  18. Amei essa paleta. Quero pra mim kkk
    Não conhecia a marca vou testar 😉
    A minha já está acabando.
    Parabens seu blog é lindo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Oooi, olha eu to atras de um kit para sobrancelhas q seja baratinho ja tem um tempo, vou amanhã mesmo ver se eu acho ele aqui na minha cidade <3
    blue-marie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei este kit super prático para levar na bolsa.

    ResponderExcluir
  21. Gostei imenso de toda a publicação, o produto parece ser maravilhoso e tem cores tão bonitas, estou mesmo apaixonada! Um beijinho grande! 💫

    ResponderExcluir
  22. Essa marca comecei a conhecer a pouco tempo, ainda não usei nada dela, por receio, o bom são as resenhas, que vimos que o produto é bom mesmo...Bom vou ver de testar esse kit de sobrancelhas...Valew por dividir a sua experiência com a gente.
    Beijos,
    www.maquiagemsimplesdiaenoite.com

    ResponderExcluir
  23. Eu nao conhecia a marcam, mas eu amei essa paleta de cores, sao cores que nao vivemos sem!!! Aquelas coringas.

    ResponderExcluir

© Verdade seja Dita / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.