Home Sobre Contato/Anuncie Arquivo

Sobre



Olá, prazer eu sou Leide Lorenzatto!

 Tenho 22 anos, casada, atualmente moro em Recife, mas nasci em Maceió. Sou a L-O-U-C-A  da maquiagem desde pequena, e fiz disso a minha profissão.  



Sou daquelas que não não me controlo na hora de gastar. Tenho até medo de passar em frente a uma loja. kkk - Mais quem resiste a um shopping ?? Eu não !! 
Meu signo é Aquário, e como uma boa aquariana sou independente, extrovertida e consumista ao extremo.

Sou aquela romântica incorrigível, daquelas que chorra horrores assistindo filmes românticos, que ama carinhos, declarações etc...

 Adoro passar o tempo lendo um bom livro, assisindo minhas séries favoritas e claro, postando novidades aqui no blog para vocês.



 Não abro mão de conhecer novos produtos, sabores, lugares... Enfim, descobrir coisas novas.

As coisas que amo:  Minha familia, Thor - (filho de 4 pata), um bom filme romântico, viajar e não despenso uma boa música na playslist. 





 Criei o Verdade Seja Dita para compartilhar com vocês as minhas diversas experiências. Aqui você encontra resenha de produtos, dicas sobre moda, tutoriais de maquiagem e muito mais.
Espero muito que vocês gostem pois criei esse cantinho com muito carinho . Conto com vocês para fazer desse espaço o mais legal possível. 


Um beeeeijo meus amores! <3



Um comentário:

© Verdade seja Dita / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.