Home Sobre Contato/Anuncie Arquivo

Vult Cosmética agora pertence ao grupo Boticário? Entenda melhor essa história.


10.3.18

Dona de marcas como, Quem disse, Berenice?, The Beauty Box e Eudora, o grupo Boticário anunciou nesta Sexta-Feira (09/03) a compra da marca paulista de maquiagens Vult Cosmética
Criada desde 2004, a Vult caiu nas graças das mulheradas pela qualidade de seus produtos e preços acessíveis. Queridinha por diversas blogueiras e influenciadoras digitais a marca foi crescendo cada vez mais. Mesmo durante a crise econômica, a marca vinha crescendo 40% e 50% devido ao baixíssimo preço de seus produtos.

Grupo boticário compra a Vult
Quiosque do Shopping Nova América 

Em comunicado, o grupo Boticário informou que a aquisição reforça a ideia de crescimento no mercado brasileiro de beleza. A princípio o grupo informou que a concretização da compra depende da aprovação do  Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para ser concluído. Não tendo sido revelado o valor da aquisição.

Quanto poder ein? O que acharam dessa notícia?
Deixem suas opiniões!

Perfume Grace La Rose Sublime - Hinode


9.3.18

Oi meus amores,
hoje vim falar sobre um recente lançamento da Hinode, o perfume Grace La Rose Sublime. Simplesmente estou apaixonada pelo cheiro!



O La Rose Sublime veio para complementar a linha Grace, com seu toque delicado e levemente adocicado. Sua nota conta com uma combinação deliciosa cítrica de Bergamota, Lichia e framboesa. No coração da fragrância temos o poder da Rosa Grace, e seu fundo encorpado a Patchouli e caramelo. Ou seja, é uma combinação espetacular!

O que mais me impressionou nesse perfume foi a sua fixação. Sério! Aplico na parte da manhã e no final do dia eu ainda consigo sentir o cheiro.


 A embalagem vem com 100ml e custa R$135,00 valor acessível comparado ao tamanho e a qualidade do produto. Você pode comprar o Grace La Rose Sublime através de consultores da Hinode da sua cidade.

Agora me conta! O que você achou desse lançamento?

© Verdade seja Dita / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.