Home Sobre Contato/Anuncie Arquivo

Batons em bala efeito matte - Ruby Rose


27.2.18

Oi meus amores, tudo bom?
A resenha de hoje é sobre os batons em bala efeito matte da Ruby Rose. Essa marca simplesmente ganhou o meu coração por dois motivos. Primeiro por ter produtos de excelente qualidade e segundo por ser uma marca baratinha e muito fácil de encontrar.


O mais incrível dessa coleção da Ruby Rose é a gama de cores, tem para todos os gostos. Desde os tons nudes, rosas até as cores mais intensas. Não sei informar ao certo a quantidade de cores que tem nessa linha, mas te garanto são muitas. kk
Comprei essas 4 cores para testar, mais não pretendo parar por aqui! Quero toooodas as cores, sem exceção.


Os batons possuem embalagens foscas e na parte superior transparente, dando a visibilidade da cor do batom. Achei uma sacada muito bacana, pois nos proporciona mais rapidez na hora de escolher a cor desejada.


O batons da Ruby Rose são identificados por numeração, e vocês pode encontrar no fundo da embalagem.


A textura é bem macia e a aplicação é super fácil, pois ele desliza com bastante facilidade na boca. Achei bastante pigmentados, levando em consideração ao valor pago. Consegui comprar por 8,90 numa lojinha de maquiagem aqui da minha cidade. Valeu super apena o investimento!

Com relação a durabilidade, ele tende a transferir com o tempo. Após comer ou beber algo ele vai clarear, mais nada que um retoque não resolva. Não acho que seja algo ruim, afinal a maioria dos batons em bala tendem a transferir.

Vamos as cores?



Eai, qual a sua cor favorita?
Se você já testou, deixe seu comentário abaixo!

Um super beijo!
© Verdade seja Dita / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.