Home Sobre Contato/Anuncie Arquivo

O verdade seja dita está no YouTube!


7.1.18

Olá meus amores!

Nada melhor do que começar o ano com novidades e muitas mudanças, não é mesmo?
Esse ano eu fiz bastante planejamentos e tracei algumas metas, tanto pessoais quanto profissionais. Algumas delas são: Publicar mais artigos aqui no blog, ter regularidade na hora de publicar conteúdos no Instagram e na Fanpage, e por fim, criar um canal no YouTube e começar a gravar vídeos. Só que essa idéia já vem de muito tempo atrás, e sempre eu dava para trás por timidez. Mais, ano novo, atitudes novas  e vergonha nem pensar!

E para provar isso para vocês, o primeiro vídeo do canal "Verdade Seja dita" saaaaaiu!!!!
Ain tô tão feliz gente, cês nem imaginam!

Demorou, mas eu consegui gravar um tutorial de maquiagem completinho para vocês. Não está "O Vídeo" mas pode ter certeza que eu fiz com muito carinho. Conforme eu vá gravando, vou adquirindo mais experiências e deixando de vez a timidez.

Sobre a edição do vídeo, usei o Filmora e também o Sony Vegas. Confesso que ainda estou apanhando para editar, mais já estou fazendo algumas aulinhas no YouTube kkk.

Prometo deixar esse canal o mais legal possível.
Espero que gostem dos conteúdos, e conto com a ajuda de vocês ein? Se inscreve lá no canal, curte e compartilha para dar aquela forcinha a amiga aqui. A participação de vocês será muito importante para que eu dê continuidade a esse trabalho bacana.

Agora confere ai o vídeo dessa maquiagem lacradora para você arrasar por ai. Lembrando que maquiagem é totalmente adaptável, caso não tenha gostado do tom que usei, muda, solta a imaginação mulher!!!



Um big beijo para todas vocês!
Ah, deixem seus comentários abaixo. Me diz o que você achou. 
© Verdade seja Dita / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.