Home Sobre Contato/Anuncie Arquivo

Promoção de O Boticário: Cadastre-se e ganhe uma loção Desodorante Nativa spa ameixa negra


15.2.18

Não é novidade nenhuma que O Boticário adora lançar promoções, né?  E vou te dizer: as promoções são sempre incríveis. Já participei de várias, inclusive para quem me segue aqui no blog costuma ver postagens relacionadas a essas promoções bafônicas. Tá Leide, mais vamos deixar de conversa pois eu sei você deve estar pra lá de curiosa, doida para saber como ganhar a loção Hidratante da nova linha da Nativa Spa "Ameixa Negra".


É bem simples, basta você entrar no link: https://www.promonativaspa.com.br/, aguardar alguns minutinhos como você pode ver na imagem abaixo:


 Assim que a barrinha encher você será direcionado para fazer o seu cadastro na promoção Nativa Spa Ameixa Negra.


Preencha o campo do CPF e nome e aperte entrar. Em seguida você vai escolher uma ou mais amigas para que elas também possam ganhar a loção Hidratante Ameixa Negra, por fim e só escolher o melhor local e o melhor dia para a retirada do seu produto.
Lembrando que você precisa imprimir ou tirar uma foto do código que vai ser gerado. No ato da troca você apresenta esse código junto com um documento com foto.

Simples né?
Tá esperando o que?
Corre que ainda dá tempooooo!!!!!! <3

14 comentários:

  1. Oiii, boa tarde!
    Eu já fiz o meu cadastro, irei retirar o produto amanhã.
    Estou usando um produto da mesma linha, e é simplesmente maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha, Vanessa! Essa linha é simplesmente deliciosa. :D
      Já viu o novo post aqui do blog, sobre a promoção da Quem disse Berenice? Confere lá! :*

      Excluir
  2. Gostei da promoção e vou pedir para as amigas se cadastrarem para ganhar e consequentemente ficaram bonitas...
    Ótimo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Robson! Já convida as amigas para participar dessa promoção.
      Com certeza vão gostar! :*

      Excluir
  3. Eu amo essas promoções da Oboticario, a ultima que participei me rendeu uma hidratação pro cabelo maravilhosa (Me viciaram hahaha) Muito legal a dica, já vou me inscrever!!!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ritchelly mulher!!!! Nem me lembra dessa hidratação, eu simplesmente ameeeei e tô só esperando acabar para eu comprar outra. kkk

      Excluir
  4. Olá, muito legal essa promo, eu estava doida para testar esse hidratante. Porém perto da minha casa não tem no estoque e cadastrei o email para me avisarem. =)By Isa Miranda

    ResponderExcluir
  5. Já fiz meu cadastro, esperando ansiosa pra pegar o meu.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Adoro os produtos dessa linha, vou participar o//

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal, adoro os produtos da o boticário, acho que vou participar

    ResponderExcluir
  8. Eu ja peguei o meu ,do meu esposo e da minha filha garanti 3 de uma só vez .Fora que é maravilhoso,eu amei .

    https://mundodaveeh.wordpress.com/.

    ResponderExcluir
  9. Peguei o meu mas o aroma me deu alergia, porém achei a hidratação fantástica. Passei pro meu irmão que tb amou.

    ResponderExcluir
  10. Adoro essas promoções da boticário, já peguei um creme. Vou mandar para as amigas para informá-las, valeu pelo post.

    ResponderExcluir
  11. Devo admitir que recebi várias vezes Steve link mas sempre fico com receio de ser algo malicioso. Seu post me deixou mais confiante em participar das promoções. Beijos

    ResponderExcluir

© Verdade seja Dita / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.