Home Sobre Contato/Anuncie Arquivo

Resenha: kit íntimos da RACCO


21.10.17

Hey lindezas,
Hoje o assunto é "região íntima cheirosa" kkk.

Recebi um kit da linha íntimos maravilhoso de uma representante da marca RACCO. O kit vem com um sabonete liquido e um desodorante spray jato seco ação prolongada .

Eu já tinha ouvido falar muito bem da RACCO, mas ainda não tinha testado nenhum produto da marca. E vou te dizer, se todos forem tão bons quanto esse kit, a marca estará de parabéns.


Nunca fui de dispensar uma boa higienização da minha região íntima. Acho super importante esse cuidado que devemos ter conosco e com a nossa saúde. Afinal, manter esse hábito evitará problemas futuros, como a famosa "candidíase".


O sabonete íntimo RACCO foi testado ginecologicamente e dermatologicamente, trazendo assim uma segurança na hora do uso.
Ele contém em sua formulação, tensoativos suáveis, garantindo uma limpeza delicada da região íntima e sem agressão a flora bacteriana.


Sua consistência é de gel, como na maioria dos sabonetes íntimos que eu já usei. Já o cheiro é muito bom, sabe aquele cheirinho de limpeza? Pronto! É exatamente esse. Ele não tem um cheiro forte, na verdade é bem suave. Ele dá uma sensação de refrescância e de limpeza por muito mais tempo.

Lembrando que ele pode e deve ser usado todas as vezes que você for tomar banho.


Já o desodorante em spray é ideal para levar na bolsa, mantendo a higienização da região íntima em qualquer lugar.
Assim como o sabonete liquido, ele também foi testado ginecologicamente e dermatologicamente.

Estou amando esse kit, e com certeza irei dar continuidade no uso por muito tempo.











© Verdade seja Dita / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.