Home Sobre Contato/Anuncie Arquivo

Resenha - Água Miscelar 5 em 1 da L'oréal Paris


10.10.17

Sabe quando você tem muita curiosidade em testar um produto só pelo fato de ter diversos elogios sobre ele? Pois é, vi muitas resenhas em blogs falando sobre a Água Miscelar da L'oreal Paris e resolvi testar.


Minha opinião não poderia ter sido diferente, o produto é de uma qualidade incrível! Já era de se esperar né? Afinal, os cosméticos da L'oreal nunca deixa a desejar. Bom, vim contar um pouquinho mais sobre a água miscelar e minha experiência com ela.

Com um alto poder de purificação, ela foi desenvolvida para limpar a pele, eliminando todas as impurezas e resquícios de maquiagem. A água miscelar L'oreal Paris foi desenvolvida para limpar, purificar, reequilibrar e suavizar a pele sem que haja nenhum tipo de agressão.


Fabricado no Brasil, a água miscelar foi testado dermatologicamente e oftamologicamente. Portanto, pode ser usada no rosto, olhos e lábios. 

Diferente de alguns demaquilantes que já usei, a água miscelar não possui uma composição oleosa, trazendo assim um dos benefícios que mais me agradou nela, o de não deixar a pele oleosa! Ou seja, é perfeito para quem tem a pele oleosa (como a minha). 

Sobre a eficiência na hora da remoção da make? Ela remove a maquiagem leves de uma forma rápida.Fiz o teste para mostrar a vocês como ela se comporta na hora de remover maquiagens comuns.


Porém, o processo de remoção de maquiagens a prova d'água é um pouco mais demorado. Quando estou com uma make mais pesada, costumo acelerar o processo retirando o excesso com um demaquilante e depois tirar os resquícios com a solução miscelar.

Fiz um teste para mostrar como é a remoção nesses casos. Em cima eu fiz um traço com um delineador que não é a prova d'água e abaixo com um lápis de olho resistente a água.


Veja que ele removeu todo o delineador, já o lápis não saiu por completo. Ou seja, você precisa esfregar bem para ele poder sair.

Com relação a embalagem, é uma das minhas preferidas. Lacra totalmente! Evitando o risco de vazamento.


Como virei fã desse produto M-A-R-A, não deixo faltar, é acabando e eu repondo. Comprei a versão de 200ml pois uso bastante, mas você também pode adquirir a de 400ml e tem também a de 100ml, que é ideal para levar na bolsa. Paguei em torno de 29,90 mais você pode encontrar mais barato dependendo da região/loja.

Modo de usar: A aplicação pode ser feita de manhã ou a noite. Molhe um algodão com a solução e aplique sobre o rosto suavemente, repita o processo mais uma vez para que a pele fique bem limpa. Não é necessário enxágue. 

E ai meus amores, você já conheciam a água miscelar da L'oréal? Já usaram?  Deixe seu comentário abaixo. :*

Necessaire do Mickey - Riachuelo


9.10.17

GENTEEE! Como é que eu fico quando me deparo com uma coisas dessas?
Simplesmente apaixonada,claro!


  Ganhei esse mimo da minha mãe e fiquei mega feliz. Ela foi fazer umas comprinhas lá na Riachuelo e aproveitou para comprar essa linda necessaire do Mickey. 

Eu falo necessaire, mais na verdade ela é um porta documento (segundo a etiqueta). Só que acho um baita desperdício guardar papéis nela kkk, quando na verdade você pode usar para levar em viagens ou até mesmo no dia a dia.


Ela é bem espaçosa! Tem apenas um compartimento na frente, mais cabe muita coisa. 


Gostou? Corre na Riachuelo mais próxima a você!

Um super beijo meus amores!
© Verdade seja Dita / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.