Home Sobre Contato/Anuncie Arquivo

PROMOÇÃO DESEJO DE MAKE - O BOTICÁRIO


27.9.17

Não é novidade que a marca vem trabalhando pesado em divulgações. Assim que uma linha ou produto é lançado, eles logo desenvolvem alguma promoção para a divulgação.
Venho acompanhando e só nesse ano já rolou umas três promoções bem legais. inclusive a última foi da Máscara de blindagem Match Patrulha dos Frizz. Que por sinal eu adorei! O produto é excelente e de um resultado bastante satisfatório.

Já essa promoção foi um pouco mais ousada! Recentemente eles liberaram o vídeo "tudo sobre make:Lápis de olhos" lá no Youtube e lançaram um desafio, se o vídeo atingisse 1 milhão de visualizações eles iriam liberar uma promoção para ganhar o novo lápis retrátil para olhos da Make B. Resultado disso? O mais óbvio possível! Em pouquissímo tempo eles conseguiram ultrapassar essa estimativa.

Ou seja, a promoção está liberadissíma!                                                                              


Quer saber como adquirir o seu lápis retrátil para olhos da Make B? É super fácil! Basta você entrar no site da promoção, clicando aqui. Como você está vendo na imagem acima, são 5 passos para a conclusão da inscrição.

No primeiro passo você coloca o seu CPF e primeiro nome, em seguida você vai indicar no mínimo uma amiga e no máximo seis para receberem também a promoção. Terceiro passo é a hora de escolher a loja que você deseja retirar o seu brinde. Após a escolha da loja, você vai concluir seu cadastro e finalizar a sua inscrição. Prontinho! Viu como é super fácil?

Corre que ainda dá tempo de garantir o seu lápis retrátil para olhos da Make B!

Lembrando que a promoção só estará válida até dia 15/10/2019 ou até durarem os estoques, e só será libero 1 produto por CPF. Okay?

Ah! E toda a linha Make B. estará com 30% de desconto para aquelas que forem retirar o seu produto.

Boa sorte meus amores! <3
© Verdade seja Dita / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.