Home Sobre Contato/Anuncie Arquivo

Estreia de Amor.com na Netflix - Assisti e simplesmente amei


21.9.17

Esse fim de semana assisti um dos melhores filmes brasileiro na categoria "romance".
Amor.com estreou nas telinha do cinema no ano,  e só no dia 1 de setembro foi adicionado no catálogo da Netflix.


O filme conta a história de dois jovens que se apaixonam de uma forma bastante inusitada. Katrina (Isis Valverde) é uma vlogger de moda bastante famosa por produzir vídeos e ditar tendências. Já Fernando (Gil Coelho), por sua vez é um vlogger de tecnologia e games, o famoso "Geek". Produz vídeos voltados para esse tipo de publico, porém, não tem um grande número de seguidores, mais os poucos que tem são fieis.

Tudo começa quando Katrina se vê em uma enrascada daquelas, quando um carinha que ela ficava divulgou algumas fotos comprometedoras para alguns amigos. Quando soube do ocorrido, Katrina se vê louca e pede a ajuda de Fernando para tentar impedir que as tais fotos se espalhem na rede e comprometa sua reputação.

A partir dai começa um romance entre os dois, porém as diferenças que existe entre eles. Os fãs também começam a ter um parcela de participação entre eles e tudo isso poderá afetar o relacionamento, caso eles não consigam separar o lado pessoal do profissional.


CHEGAAA! Não vou dar mais spoilers, até porque eu quero muito que você assistam esse filme. Achei muito gostosinho de ver a história da Ka e do Fê (já estou super intima deles), me arrependi só de não ter ido assistir assim que estreou nos cinemas, mas antes tarde do que nunca kkk.

Tá esperando o que môre? Chama o Crush, faz uma pipoquinha e se joga nessa história linda.

Marca Ivy Park de Beyoncé lança boné para cabelos crespos e cacheados


20.9.17

Já vi em alguns blogs e fanpage meninas que tem aqueles cabelón maravilhosos, reclamando por não ter nenhum tipo de boné que acomodasse os cabelos e ao mesmo tempo não fosse incômodo o uso dele. Porque conforto é tudo né? Pensando nisso, a Ivy Park (marca da diva Beyoncé) lançou uma linha de boné para as crespas e cacheadas. 


Diferente dos bonés comuns, que tem aquela abertura pequena atrás, o boné da marca tem uma abertura ainda maior. Acomodando os cabelos e evitando que os cachos sejam amassados, ele ainda deixa o cabelo ainda mais volumoso. Sem contar no conforto na hora do uso!

A mensagem que a Beyoncé passou sobre sua nova coleção foi a seguinte:

A mensagem desta campanha é celebrar a individualidade de cada um. Não há padrão único de beleza.

A marca já é conhecida pela celebração da diversidade. Com foco nisso, convidou para o casting a atriz trans Laverne Cox.


O badalo foi tão grande com esse lançamento, que as peças já estão se esgotando. Como a marca ainda não tem uma loja fisíca aqui no Brasil, o jeito é comprar pelo site da Topshop clicando aqui. O valor de US$ 35 (cerca de 108,00) não é um dos atrativos desse acessório, mais já foi uma iniciativa super bacana.

O que acharam? Eu simplesmente amei!
© Verdade seja Dita / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.