Home Sobre Contato/Anuncie Arquivo

Resenha: Loção hidratante Hug Me (Bombom de Baunilha) - The Beauty Box


8.7.17

Você lembra da campanha Semana do Abraço que a The Beauty Box promoveu? - Onde consistia em adquirir um cupom no site e trocar por uma loção hidratante Hug Me?

Hoje a resenha vai ser exatamente sobre esse hidratante maravilhoso. Juro a você que não estou exagerando. O bicho é bom demais!

http://www.thebeautybox.com.br

Estou testando ele a bastante tempo e posso dizer a vocês com toda a certeza, esse é a melhor loção hidratante que já usei. Sério! Já conhecia a The Beauty Box e já havia usado alguns produtos da marca, mais ainda não tinha usado nada da linha Hug Me. Confesso que me surpreendi com esse hidratante.



Diferente de creme hidratante, a loção é menos encorpada e serve para todo o tipo de pele, principalmente as secas. Gosto de usar esse tipo de produto nos dias mais quentes, pois ele consegue reter a água da pele, evitando ainda mais o ressecamento.

O que mais gostei dessa loção é que não deixa a pele pegajosa. - Porque vou te contar, odeio usar algum produto que me deixe com essa sensação. Fico super agoniada!

Uso ele praticamente todos os dias e principalmente a noite - (nada melhor que dormir cheirosa). kkk 


A embalagem contêm 300ml e vem com um aplicador (pump) que eu adoro, pois evita o desperdício. Sem contar que ele vem com um anel que trava a embalagem, evitando que saia produto sem querer. Isso acontece muito comigo, tenho mania de jogar cremes dentro da bolsa e quando vou ver, está aquela melecada.


O hidratante custa 39,90 e você pode adquirir o produto nas lojas físicas ou online clicando aqui.

  Espero que tenha gostado da dica. Ah, você já usou esse hidratante? Já conhecia a marca? Deixe seu comentário, vou adorar saber a sua experiência. E se não usou, corre para testar!  

Compre e receba parte do dinheiro de volta com a Méliuz


6.7.17

 Já pensou em fazer compras em uma determinada loja, seja ela física ou online e depois ter uma parte do dinheiro gasto na compra, de volta?
Com o Méliuz é exatamente assim. Você compra nas lojas parceiras e recebe uma porcentagem de volta.


Mais como isso funciona Leide? - Calma, vou te explicar.

Méliuz nada mais é que a maior empresa de Cashback (dinheiro de volta) do Brasil. É um portal que vai te disponibilizar gratuitamente, cupons de descontos das melhores lojas do Brasil e ainda te devolve uma parte do valor gosto em suas compras, direto em sua conta bancária.

O mais legal é que as lojas parceiras são baste conhecidas e em diversos segmentos.
Confira abaixo alguma delas;


 As lojas pagam para anunciar seus produtos na internet com a intenção óbvia de atrair mais clientes. A partir dai o Méliuz recebe por esses anúncios, e divide esse valor contigo. Ambas saem ganhando com essa parceria incrível.


Está em duvida se compra em lojas físicas ou online? 



1 A loja avisa ao Méliuz

Em até dois dias a loja entrará em contato com o Méliuz informando sobre a compra. Você receberá um e-mail, a compra irá aparecer no extrato do Méliuz como " status pendente".

2 - A loja confirma a sua compra

Dentro de 30 á 60 dias a loja vai confirmar se a sua compra foi aprovada. A partir dai o dinheiro de volta é confirmado no seu extrato do Méliuz.

3 - Resgate para a sua conta bancária

Quando você acumular 20,00 ou mais de "dinheiro de volta" confirmado no extrato, ele já é liberado para ser depositado na sua conta bancária gratuitamente.


1 - Pagamento feito diretamente na maquininha da Méliuz

Quando você comprar em algum estabelecimento parceiro, peça a maquininha da Méliuz. Faça o seu pagamento normalmente e em seguida digite o número do celular que está cadastrado no Méliuz. Lembrando que seu dinheiro de volta não vai aparecer caso você não use a máquina ou informe o número cadastrado.

2 - A loja vai confirmar o seu pagamento

O dinheiro de volta vai aparecer no seu extrato Méliuz

3 - Transfira para a sua conta bancária

Prontinho! Acumulando 20,00 ou mais de dinheiro de volta é só você transferir o dinheiro para a sua conta bancária e ser feliz. (rsrs)
É isso mesmo, você ativando a extensão "lembrador" no navegador Chrome e Firefox você sera avisado quando acessar diretamente o site de alguma loja parceira. Mesmo você não estando acessando o site através do Méliuz. Não é bacana? - Você não perde nenhuma oportunidade por esquecimento. kkk

Ahhhh, e antes que eu me esqueça! Você ainda ganha dinheiro por indicar amigos.


Tá esperando o que para fazer seu cadastro no Méliuz ? Clique aqui e entre para essa rede de sucesso.


Parceria com a loja Aimee Box


4.7.17

http://www.aimeebox.com.br/

Alôoo, alôo Brasil!!!!

Vim compartilhar uma novidade com vocês em primeiríssima mão. O blog acaba de fechar a sua a primeira parceria com a loja Aimee Box .
Estou radiante com isso, pode parecer bobagem mais é super satisfatório para mim ver o "Verdade seja dita" crescendo.

Mais vamos deixar de muita conversa, que eu te contar um pouco mais sobre a loja, pois sei que você está bastante curiosa para saber. Kkk

 A Aimee Box é um clube de assinatura, onde mensalmente você recebe uma lingerie de acordo com o seu perfil. Vou te explicar melhor!

Ao assinar, você recebe uma pesquisa onde irá colocar seus gostos, biótipos e medidas.
Depois é só contar a ansiedade e esperar a sua caixinha chegar contendo um conjunto de lingerie ou 3 peças avulsas. Não é bacana? - O melhor de tudo é que são três tipos de planos que se adequam ao seu bolso.

Confira os planos abaixo:


Não tem com o que se preocupar meninas, a peça vai vir de acordo com o seu perfil.

Me contem o que vocês acharam. Já ouviram falar na loja? Deixem seus comentários.

- Um beeeeeijo meus amores.

© Verdade seja Dita / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.