Home Sobre Contato/Anuncie Arquivo

Pó Dazzle Cover + HD - Hinode


1.7.17

Olá meu amorzinho, tudo certinho contigo? <3

Deixa eu te contar uma coisa, você não tem noção de quanto eu estou apaixonada pelo Pó Cover + HD da linha Dazzle da Hinode. Sério! Estou usando a pouco tempo mais já se tornou meu favorito. - Vocês já usaram ou ouviram falar?
Eu comprei a base também, mas ainda vou começar a usar. Assim que tiver uma opinião formada eu faço uma resenha falando o que achei sobre ela. Prometo! Rsrsrs


  Para vocês terem noção eu aposentei todos os meus pós para usar apenas o Cover + HD, dia e noite.
Primeiro porque eu precisava testar ele em todas as ocasiões para ter a certeza da funcionalidade, e segundo que eu simplesmente amei o produto. E o bom é justamente isso, você pode usá-lo a qualquer hora e ocasião.


O cheiro é maravilhoso e sem contar que a textura é bem fininha! Cobre as imperfeições e dá um toque aveludado, e por ele ser HD não dá aquela sensação de pele super carregada e a projeção de máscara. Que venhamos e convenhamos, é terrível! kkk


 Pensando na diversidade de tons de pele, a Hinode lançou 6 cores para se enquadrar a todos os tons. Não se preocupe, vai ser bem fácil encontrar a sua cor.

Ah, pera, eu já falei da embalagem? É uma gracinha gente!  Dá para levar para qualquer lugar. Vem com um espelho para facilitar na hora de retocar a make, porém, a única coisa que eu senti falta foi de uma esponjinha para aplicar o produto. Mais fora isso eu não tenho do que reclamar.

Achei o valor bem acessível equiparado a qualidade do produto. Custa 42,00 e rende que é uma beleza. Sem contar que o valor está na média das marcas brasileiras que também tem a qualidade que o Cover + HD.

Esse foi o resultado da minha make usando o Pó Dazzle Cover + HD da Hinode.




O que acharam? Deixem seus comentários. :*





© Verdade seja Dita / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.