Home Sobre Contato/Anuncie Arquivo

Tendência primavera-verão 2017 segundo a Pantone


2.3.17

Pantone
Adicionar legenda


No finalzinho do ano passado o Pantone lançou o Fashion Color Report, uma relação de cores que vai ser tendência esse ano. Para quem não sabe, o Pantone é uma empresa sediada em Carlstadt (distrito localizado no estado norte-americano de Nova Jérsei).É conhecida por seu sistema de cores, amplamente utilizado na indústria gráfica. A cada temporada ela solta algumas paletas de cores inspiracionais, assim os fashionistas seguem a risca e reproduzem inúmeras peças maravilhosas.

Abaixo você vai conferir as 10 cores que ela laçou para esse ano.

Pantone

Bingo! Acertaram em cheio nessa paleta. Tem cores para todos os gostos meu amor, desdes os nudes até as cores mais vibrante como Pink Yarrow, Lapis Blue e Flame. As 10 tendências de cores foram criadas em conjunto com a semana de moda de Nova York ( NYFW), oferecendo uma visão abrangente do uso da cor pelos designers de moda esse ano.


“ Em 2017, as matizes que nos rodeiam a natureza farão a nossa primavera. Trazendo emoção e sentimento. Já em 2016, as cores apareciam em um contexto diferente do tradicional. Diz Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute. "

Pantone

Niagara -

É uma tonalidade de Azul bem clássico. Transmitindo leveza e simplicidade no look. Você pode usar e abusar das combinações.


Pantone

Primrose yellow -

Confesso que é a minha cor preferida, o Primrose Yellow é um amarelo meio amanteigado, porém bastante alegre.Você pode usar em diversos climas, como dias quentes ou frios. O tom amarelo alegre nos leva a um destino marcado pelo entusiasmo, pela alegria de dias ensolarados. 


Pantone

Pink Yarrow -

 Tropical e festivo, Pink Yarrow é um tom lunático e revigorante, uma tentação sedutora. Decido, chamativo e tempestuoso, o animado Pink Yarrow é uma cor cativante e estimulante, alto-astral, que passa muita adrenalina. Não deixando de ser o queridinho das meninas, só que agora com um fundo mais queimado, tornando assim ele mais escuro.


Pantone

Greenery -

 Como um sopro refrescante, Greenery é um verde-amarelado picante que nos lembra da nossa necessidade de explorar, experimentar e reinventar. Ilustrando florescimento e folhagens, os atributos férteis, são como uma respiração profunda, que oxigena e revigora. Ele tem um tom meio cítrico, trazendo alegria e deixando o seu look mais Cool..


Pantone


Flame -

 Um laranja com tons avermelhados, Flame é um tom gregário e divertido. Flamboyant e vivaz, esta de cor maravilhosamente teatral acrescenta um calor fogoso á palheta Primavera 2017. Não sou muito fã desse tipo de cor, mais dependendo dos tipos de acessórios eu vou tentar fazer um mix bem legal e vê se dá certo kk.



Pantone

Lapis Blue -

 É um azul marinho que nunca sai de moda, vira e mexe eles conseguem modificar um pouco a tonalidade mais sempre nesse aspecto.  É uma cor bem versátil, combina muito com peças brancas. 


Pantone


Island Paradise -
Se você gosta de tons mais clarinhos vai adorar essa cor, um tom aqua  Simplesmente fofo, dá um ar bem meigo no look.Victoria Beckham incluiu a cor nos seus vestidos de veludo.


Pantone

Kale -

Um verde musgo que lembra muito as folhagens,diferente do Greenery que é uma tonalidade mais aberta. Kale tem uma pegada bem militar, que nunca sai de moda.


Pantone

 Pale Dogwood -
  É uma extensão do Rosa Quartzo, foi considerada a cor de 2016. Um rosa calmo e bem discreto,trazendo em si uma aura de inocência e pureza. Tentei usar uma tonalidade bem parecida no Layout do blog, justamente para dar um ar bem Clean e elegante.

Pantone

Hazelnut -

Completando o ciclo das cores Primavera, temos a cor avelã, um neutro chave, que trás á mente a naturalidade das terras. Sou apaixonada por nude, acho que combina com tudo. Hazelnut apareceu no desfile de Brandon Maxwell.




Qual foi a sua cor preferida? 


© Verdade seja Dita / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.