Home Sobre Contato/Anuncie Arquivo

Final Primer - Pó translúcido Yes Cosmetics


17.2.17

Eu tô é morta com essa belezinha brazeeel !!!!!



A pouco tempo fui na loja da Yes Cosmetics aqui da minha cidade fazer umas comprinhas, acabei  me deparando com esse pó. A vendedora me explicou um pouco sobre ele e fez uma demonstração em mim. Resultado ? comprei, mais comprei meesmo. Acabou virando meu queridinho, já não sai mais da minha necessaire. 


O Final Primer da Yes Cosmetics é um pó translúcido super fininho. Tem como principal função fixar a maquiagem do rosto, controlar a oleosidade e disfarçar imperfeições. Proporcionando um toque de suavidade na pele. O interessante é que você aplique ele sobre a maquiagem, justamente para que ele possa selar e fazer com que ela dure horas e horas. Sério, dura mesmo.


A embalagem contém 10g, é rosqueável e dentro tem uma tampinha cheia de furinhos para dosar o uso e assim evitar o desperdício.    



   Toma cuidado com duas coisas, na hora de abrir a embalagem para que não voe pó para todos os lados e C-U-I-D-A-D-O na quantidade de produto que você aplica na pele, use com moderação. A não ser que você queira pagar de Gueixa. - hahahá!


Dica: . Se você tem aquele batom mega cremoso, boca de confusão e gostaria de matificar ele é bem simples,basta aplicar o Final Primer em cima do batom dando leves batidinhas. Pronto!Seu batom agora é matte.  \\õ//

Você encontra em lojas físicas da sua cidade.

Preço: R$ 39,90

O que achou do produto? Já usou? Me contem tudo. :*
© Verdade seja Dita / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.