Home Sobre Contato/Anuncie Arquivo

PROMOÇÃO DESEJO DE MAKE - O BOTICÁRIO


27.9.17

Não é novidade que a marca vem trabalhando pesado em divulgações. Assim que uma linha ou produto é lançado, eles logo desenvolvem alguma promoção para a divulgação.
Venho acompanhando e só nesse ano já rolou umas três promoções bem legais. inclusive a última foi da Máscara de blindagem Match Patrulha dos Frizz. Que por sinal eu adorei! O produto é excelente e de um resultado bastante satisfatório.

Já essa promoção foi um pouco mais ousada! Recentemente eles liberaram o vídeo "tudo sobre make:Lápis de olhos" lá no Youtube e lançaram um desafio, se o vídeo atingisse 1 milhão de visualizações eles iriam liberar uma promoção para ganhar o novo lápis retrátil para olhos da Make B. Resultado disso? O mais óbvio possível! Em pouquissímo tempo eles conseguiram ultrapassar essa estimativa.

Ou seja, a promoção está liberadissíma!                                                                              


Quer saber como adquirir o seu lápis retrátil para olhos da Make B? É super fácil! Basta você entrar no site da promoção, clicando aqui. Como você está vendo na imagem acima, são 5 passos para a conclusão da inscrição.

No primeiro passo você coloca o seu CPF e primeiro nome, em seguida você vai indicar no mínimo uma amiga e no máximo seis para receberem também a promoção. Terceiro passo é a hora de escolher a loja que você deseja retirar o seu brinde. Após a escolha da loja, você vai concluir seu cadastro e finalizar a sua inscrição. Prontinho! Viu como é super fácil?

Corre que ainda dá tempo de garantir o seu lápis retrátil para olhos da Make B!

Lembrando que a promoção só estará válida até dia 15/10/2019 ou até durarem os estoques, e só será libero 1 produto por CPF. Okay?

Ah! E toda a linha Make B. estará com 30% de desconto para aquelas que forem retirar o seu produto.

Boa sorte meus amores! <3

15 comentários:

  1. Acho demais as promoções que o boticário faz, pena que o site está fora de ar agora.

    Beijos

    www.louisefernanda.com

    ResponderExcluir
  2. Estava louca por um desses, mas infelizmente acabou. Quem sabe na próxima.

    ResponderExcluir
  3. EU AMOOOOOOOO as makes da boticário, gastei uma grana com eles este mês. Hahahahah
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essas promoções da O Boticário, esse lápis é tudo de bom, essa promoção está sendo um sucesso, muitas meninas estão querendo ganhar, bjs.

    ResponderExcluir
  5. a O boticário é uma excelente marca eu peguei o meu e logo irei testar pra fazer resenha no meu blog a O boticario arrasa sempre
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  6. Já garanti o meu lápis depois de cansativas tentativas de cadastro no site.

    ResponderExcluir
  7. O Boticário tem mesmo muitas promoções ótimas, mas eu quase nao consigo garantir...

    ResponderExcluir
  8. Já fui lá e já me inscrevi para ganhar o meu, obrigada pela dica. Ameeeeeei. inscrita aqui <3
    www.gleicekellymont.com

    ResponderExcluir
  9. É uma ótima marca e acho super legal fazer promoção.

    ResponderExcluir
  10. nossa que demais a promoção, quanto mais divulgarem um produto bom desses melhor ainda, você tem alguma noção de quanto ele estrá custando no mercado?

    ResponderExcluir
  11. Migaa que promoção mara né!? geralmente nunca vejo quando essas promoções ^^
    beijos linda!

    ResponderExcluir
  12. Ja adquiri o meu amo todos os produtos da boticario

    ResponderExcluir
  13. Oii,
    Já corri para adquirir o meu. Essa Promoção está sendo maior sucesso.
    OBoticario sempre nos surpreendendo, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus! Tem pouquíssimo tempo a última promoção agora já lançaram outra?! Já vou correndo adquirir o meu!
    Beijão!

    ResponderExcluir

© Verdade seja Dita / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.