Home Sobre Contato/Anuncie Arquivo

Marca Ivy Park de Beyoncé lança boné para cabelos crespos e cacheados


20.9.17

Já vi em alguns blogs e fanpage meninas que tem aqueles cabelón maravilhosos, reclamando por não ter nenhum tipo de boné que acomodasse os cabelos e ao mesmo tempo não fosse incômodo o uso dele. Porque conforto é tudo né? Pensando nisso, a Ivy Park (marca da diva Beyoncé) lançou uma linha de boné para as crespas e cacheadas. 


Diferente dos bonés comuns, que tem aquela abertura pequena atrás, o boné da marca tem uma abertura ainda maior. Acomodando os cabelos e evitando que os cachos sejam amassados, ele ainda deixa o cabelo ainda mais volumoso. Sem contar no conforto na hora do uso!

A mensagem que a Beyoncé passou sobre sua nova coleção foi a seguinte:

A mensagem desta campanha é celebrar a individualidade de cada um. Não há padrão único de beleza.

A marca já é conhecida pela celebração da diversidade. Com foco nisso, convidou para o casting a atriz trans Laverne Cox.


O badalo foi tão grande com esse lançamento, que as peças já estão se esgotando. Como a marca ainda não tem uma loja fisíca aqui no Brasil, o jeito é comprar pelo site da Topshop clicando aqui. O valor de US$ 35 (cerca de 108,00) não é um dos atrativos desse acessório, mais já foi uma iniciativa super bacana.

O que acharam? Eu simplesmente amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Verdade seja Dita / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.