Home Sobre Contato/Anuncie Arquivo

Estreia de Amor.com na Netflix - Assisti e simplesmente amei


21.9.17

Esse fim de semana assisti um dos melhores filmes brasileiro na categoria "romance".
Amor.com estreou nas telinha do cinema no ano,  e só no dia 1 de setembro foi adicionado no catálogo da Netflix.


O filme conta a história de dois jovens que se apaixonam de uma forma bastante inusitada. Katrina (Isis Valverde) é uma vlogger de moda bastante famosa por produzir vídeos e ditar tendências. Já Fernando (Gil Coelho), por sua vez é um vlogger de tecnologia e games, o famoso "Geek". Produz vídeos voltados para esse tipo de publico, porém, não tem um grande número de seguidores, mais os poucos que tem são fieis.

Tudo começa quando Katrina se vê em uma enrascada daquelas, quando um carinha que ela ficava divulgou algumas fotos comprometedoras para alguns amigos. Quando soube do ocorrido, Katrina se vê louca e pede a ajuda de Fernando para tentar impedir que as tais fotos se espalhem na rede e comprometa sua reputação.

A partir dai começa um romance entre os dois, porém as diferenças que existe entre eles. Os fãs também começam a ter um parcela de participação entre eles e tudo isso poderá afetar o relacionamento, caso eles não consigam separar o lado pessoal do profissional.


CHEGAAA! Não vou dar mais spoilers, até porque eu quero muito que você assistam esse filme. Achei muito gostosinho de ver a história da Ka e do Fê (já estou super intima deles), me arrependi só de não ter ido assistir assim que estreou nos cinemas, mas antes tarde do que nunca kkk.

Tá esperando o que môre? Chama o Crush, faz uma pipoquinha e se joga nessa história linda.

29 comentários:

  1. Nossa, ñ consegui ver o filme sem pular umas partes, achei muito esteriotipado, a forma mediucre e superficial com que a atriz tratou o papel de blogueira. Filme muito cara da Globo.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti o filme mas fiquei aqui babando pelo filme, que bom poder assistir um ótimo filme de romance. Muito bom que o Brasil está produzindo excelentes filmes, gosto muito dos trabalhos da Isis Valverde, amei O casalzinho do filme, fiquei louca pra assistir, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é tão gostosinho de assistir Lu... É uma historia bem divertida! Assiste que você provevelmente irá gostar.

      Um beeeijo :* :D

      Excluir
  3. Que legal, eu nem conhecia esse filme e já quero assistir, já coloquei na minha lista, sua resenha deixou gosto de quero mais, kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom Graciane! - Coloque mesmo e assista pois você vai gostar. :D

      Beijinhos... :*

      Excluir
  4. Sério?????? Ai meu deus! Eu estava doida pra ver esse filme e hoje vou dormir na casa da minha amiga e já sei o que a gente vaia assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que legal! Nada melhor do que assistir filmes com as "zamigas" <3
      Depois me conta o que achou tá?

      Um super beijo :*

      Excluir
  5. Já ouvi falar desse filme e agora com essa resenha fiquei pensando se não seria baseado em fatos reais pq vai que né haha...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk - Verdade!
      Mais a história é bem legal Marcia. Você com certeza irá gostar.

      Excluir
  6. Oi tudo bem?
    Vou te confessar que tenho um pouco de preconceito com filmes nacionais mas pela sua resenha me parece ser um filme incrível, vou anotar a dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tais,
      confesso que eu também não sou muito fã de filmes nacionais, porém esse me agradou bastante. E juro a você, me deu vontade de assistir novamente.

      Assiste! Você irá gostar.

      Um super beijo :*

      Excluir
  7. Nem acredito que esse filme já está no Netflix é eu nem assisti aindaaaa, meu Deus isso me deixa tão feliz, estou louca pra assistir kkkk já vou falar pro meu marido pra vermos hoje a noite ❤️

    Blogdabiasilva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia eu pensei a mesma coisa! E eu ia assistir ele nos cinemas, mais resolvir escolher outro de última hora.

      Mas já assisti, gostei e super indico. :D

      Um beijo Bia. :*

      Excluir
  8. Nossa eu vi esse filme na lista mas achei que ele era chatinho kkk vou tirar um dia pra assistir !!😘😘

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse filme. Não vejo muitos filmes BR. Mas fiquei curiosa. Otima resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Já assisti esse filme e amei. É um ótimo filme. Recomendo, podem assistir meninas! OBS: tem boys bonitos, principalmente o nerd de óculos.

    ResponderExcluir
  11. Nossa nem tinha ouvido falar desse filme. Não consigo ver a Isis Valverde se não for como a Ritinha kkkk mas depois vou dar uma olhada

    ResponderExcluir
  12. Que história super moderna...
    Muito bacana a ideia, ainda não assisti
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  13. Tenho um pé atrás, toda vez que vejo algo assim veio com aquela enchurrada de esteriótipos que claramente são um bando de clichês, vou começar a assim daqui a quinze minutos assim que a pizza chegar, espero gostar.

    ResponderExcluir
  14. Corre para assistir mulher!!! Depois me conta o que achou. :D

    ResponderExcluir
  15. Quando vi o trailler amei , estou louca para ver! Ótima sugestão , deu um gosto de " Quero mais"

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Nossa que filme maraaaaa! Agr já sei o que assistir esse fds! Obg, amo a Isis!
    XOXO, Kakau

    ResponderExcluir
  17. Que resenha mais linda, não tinha ouvido falar desse filme ainda, vou aproveitar o fds e assistir. Obrigada pela dica.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  18. Parece ser bem legal o filme, já vou colocar na minha lista na Netflix. 💕

    ResponderExcluir

© Verdade seja Dita / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.