Home Sobre Contato/Anuncie Arquivo

Promoção - Ganhe a nova máscara de blindagem Match Patrulha do Frizz de O Boticário


12.8.17

Olá, como vai ?

Tenho uma novidade bacana!
O Boticário está com uma nova promoção, daquelas que só eles fazem (e que nós amamos).
Se cadastrando no site https://www.promomatch.com.br  você ganha a Máscara de blindagem Match Patrulha do Frizz.

É sério tá gente? O Boticário sempre faz campanhas como esta, para fazer a divulgação do produto e também presentear as pessoas. Eu particularmente já ganhei vários produtos da marca, e o bom é que é bem simples, e você ainda retira o produto na loja mais próxima de você.

Quer saber como ganhar a Máscara de blindagem Match Patrulha do Frizz?

Como falei, é bem simples e rápido!

Assim que você entrar no site, vai aparecer essas etapas para você seguir:

O Boticário

Boticário

Match Patrulha do Frizz

O mais legal que achei, é que no final você também pode indicar as "migas" para ganhar a Máscara de blindagem Match Patrulha do Frizz. 

Máscara blindagem O Boticário

  Quando me cadastrei, deram a opção para eu ir retirar o produto no dia 18, 19 ou 20 de Agosto. Como moro em Pernambuco, escolhi um shopping em Recife, pois fica mais próximo da minha residência.

Não esqueça, quando for buscar seu produto esteja munida(o) do código que você receberá no final da inscrição, CPF e uma documentação com foto.
Lembrando que a promoção só libera 1 produto para cada CPF.

Gostou? Quer saber um pouco mais sobre a Máscara de blindagem Match Patrulha do Frizz e os demais produtos da linha? Assista o vídeo:



Tá esperando o que ????
Corre!! A promoção não vai durar muito tempo!

14 comentários:

  1. Adoro essas promoções da boticário ❤ ano passado eu peguei um creme super cheiroso
    São uns amores

    www.quatroestacoess.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa. Que treco legal, apesar de num ser muito ligada a maquiagem. E segundo, QUE BLOG MARAVILHOSO <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei a promoção, ganhar um produto de graça é demais ne ? Ainda é super facil

    ResponderExcluir
  4. pena que aqui na minha cidade já acabou...

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh! Que demais, adoro produtinhos da boticário! Uhul!

    ResponderExcluir
  6. Nossa não sabia que a gente recebia produtos de graça. Amei a dica <3

    ResponderExcluir
  7. Vou pegar a minha hoje. Tomara que seja boa.

    http://www.apressadadesainha.com/

    ResponderExcluir
  8. Opa, gostei do post e da promoção. Arrasou!! Beijos, sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Bacana essa promoção da O Boticário, eu já peguei a minha máscara amei o cheiro muito gostoso. A O Boticário sempre fazendo promoção boa pra gente, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amei seu blog ! Muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  11. Também participei dessa promoção, usei amei e super recomendo!! Meu cabelo ficou ótimo, se deu super bem com a máscara!! Amo as promoções do o Boticário, sempre que vejo já vou correndo me cadastrar RS💜

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem? O Boticário sempre inovando nas suas promoções. Já fui buscar o meu agora preciso experimentar. O cheirinho é bem gostoso. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Acho super válido distribuir essas dicas. Consegui garantir a minha agora só falta tempo para testar! ^^
    Xerim :)

    ResponderExcluir
  14. Todo mundo falando bem dessa linha. Preciso. Não sabia que tinha q se cadastrar pelo site pra conseguir o brinde do O Boticário. Obrigada por avisar, já ia passar uma vergonha na loja haha
    Bjos
    Danielle Novaes

    ResponderExcluir

© Verdade seja Dita / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.