Home Sobre Contato/Anuncie Arquivo

Viagem a Natal - RN


28.7.17

Viajar é sempre bom né? A gente descansa, conhece paraísos incríveis, pessoas diferente. Vish, é uma sensação maravilhosa!

O post de hoje é justamente para falar de viagem, em especial a minha. Quando completamos 4 anos de namoro, eu e Julliano resolvemos viajar para Natal. Gente, que incrível, que sensação maravilhosa de estar nesse lugar. É engraçado que a gente sonha em conhecer tantos lugares fora do Brasil e nem nos damos conta do quanto nosso país é bonito, lugares paradisíacos e relaxante.

Nos hospedamos no "Elegance Flat Hotel" na beira mar de Ponta Negra, um lugar super aconchegante, pessoas muito solicitas, enfim, super recomendo.




Passamos três dias hospedados lá, e juro a vocês, foram os três dias mais relaxante da minha vida. Primeiro pelo clima do lugar e segundo por acordar, abrir a varanda e me deparar com uma vista maravilhosa como esta.


Solicitamos um Uber para fazer o translado até o Flat, e o motorista muito gentil fez um tour conosco pela cidade, nos mostrou alguns pontos turísticos, restaurantes bacanas para jantar, feiras de artesanatos e praças para fazermos um passeio a noite. Já fui me animando né? Chegamos ao Hotel, descansamos um pouco e logo corremos para a praia (não queríamos perder nenhum minuto nesse lugar) e findamos a tarde lá. A noite chamamos um Uber (gente, as coisas é tão perto que você mal é cobrada) e fomos conhecer a praça da Árvore de Mirassol. Lá tem de tudo! Feirinhas de artesanatos, barraquinhas de tudo quanto é tipo de comida e até música ao vivo.

No segundo dia entramos em contato com uma empresa de passeio de Buggy e fechamos um pacote para o dia inteiro. Não achei o valor muito caro, saiu a R$180,00 porque nós fomos com mais um casal, portanto o valor que eles cobram é em torno de R$360,00 por passeio, isso também varia de acordo com a empresa que você for contratar.


Pausa para a foto antes de seguirmos viagem rumo as maravilhas de Natal-RN.



Fizemos parada em diversas praias, mais ai perdi as outras fotos porque meu celular resolveu dar problema e não tinha feito o Backup.


Essa vista maravilhosa é da praia do golfinho, levando esse nome por ter uma duna de areia que lembra o formato do bico do golfinho. 
Lá fizemos algumas fotos épicas que só os bugueiros de Natal sabem fazer. kkk
Sério, é muita criatividade, eu fico rindo quando olho essas fotos.



e ai seguimos viajem novamente, conhecemos até o bar que serviu de cenário para a novela 'Flor do Caribe'. Eita lugar lindo meu Deus! Não me espanta em nada ter sido cenário de várias novelas.




Chegamos em um determinado lugar que só conseguimos atravessar de balsa, ou seja, o Buggy sobe na balsa juntos com as pessoas e faz a travessia pelo rio. Dependendo do tamanho da balsa eles conseguem levar até dois Buggy e mais as pessoas.
E lá fomos nós, com a cara e a coragem! kk



Eu já falei para vocês que estou morrendo de saudades desse lugar maravilhoso? kkk
Esse post é uma verdadeira surra de imagens paradisíacas né? E tome mais fotos...



Fomos parar até no deserto do Saara! - Não chegou a tanto mais foi quase isso!
Essa são as dunas douradas, foi um dos cenários da novela 'O Clone', justamente pela semelhança com os desertos do Marrocos. Você só vê dunas de areia e nada mais, o calor é escaldante. Parei para tirar essa foto mais ao terminar sai pulando feito uma louca. kkk

E por fim, fomos ao Morro do São Paulo. Esse sim foi o momento mais legal de todo o passeio, vou até confessar uma coisa para vocês, mais não contem a Julliano okay? - Esse foi o momento que ele mais teve medo. kkk - Teve medo sim! Porque venhamos e convenhamos, os bugueiros fazem muitas manobras pra lá de legais. Mais bicho, quando chega neste morro eles simplesmente tiram onda, a sensação que dá é que o Buggy vai virar. Teve direito até vídeo para registrar esse momento louco, não podia deixar passar batido.


Olha a cara de alívio de quem quase teve um mini infarto. kkk


 O que acharam desse lugar maravilhoso? Já conhecem Natal? Super recomendo!

Um cheiro meus amores!


37 comentários:

  1. Que delícia essa viagem! Amei as fotos, o hotel que você ficou é maravilhoso. Tenho muita vontade de conhecer essas dunas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dri!
      É um lugar muito lindo, recomendo para qualquer pessoa. :D

      Excluir
  2. Ai que delicia!! Eu amo viajar. Fiquei encantada com as fotos do lugar!!!

    ResponderExcluir
  3. Ameeei as fotos e que lugar maravilhosooo!! Já deixei na minha lista de lugares para conhecer <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. :D

      E não deixe de ir tá? Você vai amar!

      Um super beijo. :*

      Excluir
  4. Eu nunca fui pra Natal, mas GEEENTE! QUE LUGAR LINDO! E ainda deve ser super mais legal ir com alguém que a gente ama! Um dia realizo esse sonho, hahahha.
    No final, você falou do Morro de São Paulo e eu quase surtei! Lá é meu lugar preferido na vida, já fui pra lá umas 5 vezes. O meu paraíso preferido pra sempre <3
    Adorei o post! Fiquei até sem fôlego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk - Sem duvidas é uma viajem incrível Paula. Espero que você não deixe de conhecer Natal, é um estado belissímo.

      Excluir
  5. Eu ainda não conheço, mas sou loca pra fazer uma visita tenho uma tia que mora la, ela disse q é lindo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai conhecer mulheeer! Você chega lá e não quer mais sair. Além do lugar ser lindo, as pessoas são muito solicitas e educadas. É um bom rumo de se ir nas férias!

      Um beeeeijo :*

      Excluir
  6. Menina que lugar mais lindo. Amei suas fotos. Quero muito conhecer.

    ResponderExcluir
  7. lugar maravilhoso, perfeito pra passar as férias com o love né? ameii <3

    ResponderExcluir
  8. Que lugar paradisíaco! Tenho muita vontade de ir para o nordeste, conhecer esses lugares lindos que vc postou! Encantada com tanta beleza!

    ResponderExcluir
  9. Que lugar em mais lindo adoro viajar ainda não tive oportunidade de ir pro nordeste , sou do RS quem sabe um dia em vou ;), bjs adorei as fotos que tirou ...

    ResponderExcluir
  10. Que lugar maravi! Queria muito ter a oportunidade de conhecer Natal, falam muito bem daí. Amei as fotos do passeio. XOXO
    www.soseflor.com

    ResponderExcluir
  11. Esse lugar é o paraíso! Que viagem linda!

    ResponderExcluir
  12. Preço super em conta ainda mais para um lugar lindo desses!

    ResponderExcluir
  13. Olá Leide, tudo bem? Que sonho de viagem, eu nunca fui até Natal, mas meu sonho é conhecer todo o norte e nordeste do Brasil!

    ResponderExcluir
  14. Tô doida pra fazer minha viagem de 4 anos, vai ser pro exterior. Tô tão animada e sem data ainda kk viajar é muito bom né?! Amei suas fotos ,bem criativas. E que lugar lindo!! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Amei as fotos da sua viagem, o hotel é muito legal e parece bem aconchegante! Natal é muito linda mesmo, amo praia.

    ResponderExcluir
  16. Fotos maravilhosas, a cidade parece ser perfeita para viagens assim em família, adoraria passar um tempo nessa paraíso

    ResponderExcluir
  17. Lugar lindo. Tive vontade de conhecer!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho MUITA vontade de voltar para Natal! Sério, lugar lindo e amei seu post, que viagem,hein?? Lindas fotinhos tb...Um beijo!

    ResponderExcluir
  19. Uau, que lugar maravilhoso... Adorei, quero muito conhecer! Ótimos cliques! Beijos, sucesso!

    ResponderExcluir
  20. Que delícia de post! Eu adoro ler diários de viagem e já fiquei com vontade de conhecer!

    ResponderExcluir
  21. To precisando viajar também... que lugar maravilhoso ❤❤❤

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Que viagem incrível e essas fotos criativas ?! Ficou tudo muito lindo .
    Parabéns !

    ResponderExcluir
  24. Que maravilha hein ,parece que foi gostosa essa viagem ,sucesso <3

    ResponderExcluir
  25. Rsrsrs AS fotos Ficaram muito criativas! Amei!

    ResponderExcluir
  26. Que lugar maravilhoooossoooooo ♥
    Amei as fotos e o lugar é lindooo
    ainda não conheço mas quero muito, principalmente as áreas de deserto :)

    ResponderExcluir
  27. Aí, que inveja de estar no Brasil nessa hora!
    Adorei suas fotos! Praia e mar, quem não é feliz?!

    ResponderExcluir
  28. Que coisa mais linda esse lugar <3 fiquei morrendo de vontade de viajar!
    As fotos ficaram lindas <3

    www.quatroestacoess.com

    ResponderExcluir
  29. Morro de vontade de conhecer Natal, agora tenho um hotel de referência.

    ResponderExcluir
  30. Conheço Natal, mas fui quando era criança e não lembro de muita coisa hahaha. Minha mãe é de lá e sempre vai. Minha viagem dos sonhos é para Fernando de Noronha, meu sonho kkkk. Pretendo viajar para Natal ou Noronha nas minhas férias. Amei as fotos!

    ResponderExcluir

© Verdade seja Dita / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.