Home Sobre Contato/Anuncie Arquivo

Resenha - Batom Malverine da Quem Disse, Berenice?


27.7.17


Bom dia meus amores! Como anda o clima ai na cidade de vocês? Aqui em Recife a temperatura está bem agradável, parou um pouco de chover e o sol resolveu aparecer.

 Hoje eu vim mostrar uma coisa linda para vocês! Esses dias fui ao shopping Boa Vista e não resistir, fui na loja da Quem Disse, Berenice? e ai já sabem né? Comprei sem culpa! Estava precisando de algumas coisinhas e de quebra comprei um batom (não estava precisando, mas, quanto mais melhor) gente ele é muito fofo.


Estou muito na vibe de usar batom matte pela fixação e longa duração do produto na boca. Porém, devemos manter o cuidado de hidratar os lábios com frequência, pois esse tipo de textura acaba deixando os lábios ressecado e com um aspecto nada bonito.

Já os batons cremosos são bons por hidratar os lábios. Pecando só na parte de durabilidade do produto! Gosto dos batons da Quem Disse, Berenice? por ter uma excelente pigmentação e um pouco mais de fixação comparado a algumas marcas.


Escolhi o Malverine pois tem uma tonalidade de rosa queimado (malva) onde dá para combinar com bastante makes, inclusive aquelas que o olhar é mais marcado, e sem contar que assenta para todos os tipos de pele.


Na boca ele fica um pouco mais claro do que a cor que você vê na bala do batom, mais não deixa de ser lindo. Já no quesito duração, sabemos que batons cremosos costumam não ser muito duradouros, mas esse dura cerca de 2 a 3 horas, claro que se você ficar comendo ou bebendo direto a tendência é sair com mais rapidez.

Uma dica que dou para quem quer deixar ele mais sequinho, é aplicar um pó translúcido, pode ser de qualquer marca. O pó vai fazer com que o batom seque e fique com o efeito matificado, aumentando ainda mais a sua durabilidade.


O batom custa R$ 25,90 e você tanto pode comprar em lojas físicas ai da sua cidade quanto no próprio site da Quem Disse, Berenice clicando aqui.

O que acharam do batom Malverine? Usaria? Deixe seu comentário mulher!

Um super beijo!

9 comentários:

  1. amei esse batom! Sem dúvida vai pra lista de comprinhas ❤
    http://blogmeninasfuteis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa não sou muito fã de rosa mas gostei desse batom vai pra lista dos que usaria/uso com toda certeza.
    Ja quero comprar ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem gosta de batom claro (como eu) vai amar essa tonalidade. é bem clarinha e deixa os lábios bem macios.

      Um beijo Sara!

      Excluir
  3. Vejo muito sobre essa marca, tenho muita vontade de ter uns produtinhos mas são bem carinhos. Amei o batom!
    www.soseflor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tanto Glends, eles sempre fazem umas promoções bem bacanas. Dá uma olhadinha no site para ver os produtinhos. Garanto que você vai amar!

      Um super beijo !!! :*

      Excluir
  4. Olá Leide, tudo bem? Eu amo todos os produtos da quem disse berenice, inclusive os batons, esse está a coisa mais linda, amei a cor e o valo também está dentro do padrão!

    ResponderExcluir
  5. Os produtos da boticário são maravilhosos. Amei essa cor. Muito linda.

    ResponderExcluir
  6. Que graça esses batom, um rosinha bem delicado.! eu amei, os produtos da Quem disse Berenice? são ótimos!! bjs..

    ResponderExcluir

© Verdade seja Dita / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.