Home Sobre Contato/Anuncie Arquivo

Final Primer - Pó translúcido Yes Cosmetics


17.2.17

Eu tô é morta com essa belezinha brazeeel !!!!!



A pouco tempo fui na loja da Yes Cosmetics aqui da minha cidade fazer umas comprinhas, acabei  me deparando com esse pó. A vendedora me explicou um pouco sobre ele e fez uma demonstração em mim. Resultado ? comprei, mais comprei meesmo. Acabou virando meu queridinho, já não sai mais da minha necessaire. 


O Final Primer da Yes Cosmetics é um pó translúcido super fininho. Tem como principal função fixar a maquiagem do rosto, controlar a oleosidade e disfarçar imperfeições. Proporcionando um toque de suavidade na pele. O interessante é que você aplique ele sobre a maquiagem, justamente para que ele possa selar e fazer com que ela dure horas e horas. Sério, dura mesmo.


A embalagem contém 10g, é rosqueável e dentro tem uma tampinha cheia de furinhos para dosar o uso e assim evitar o desperdício.    



   Toma cuidado com duas coisas, na hora de abrir a embalagem para que não voe pó para todos os lados e C-U-I-D-A-D-O na quantidade de produto que você aplica na pele, use com moderação. A não ser que você queira pagar de Gueixa. - hahahá!


Dica: . Se você tem aquele batom mega cremoso, boca de confusão e gostaria de matificar ele é bem simples,basta aplicar o Final Primer em cima do batom dando leves batidinhas. Pronto!Seu batom agora é matte.  \\õ//

Você encontra em lojas físicas da sua cidade.

Preço: R$ 39,90

O que achou do produto? Já usou? Me contem tudo. :*

60 comentários:

  1. O ideal é que pode ser utilizado para outras finalidades adoreiii sua resenha

    ResponderExcluir
  2. Os translúcidos são tudo de bom né!
    Gosto do pó da Mary Kay

    klissiamafra.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindo!! Nunca usei translúcido, mas parece ser ótimo! Adorei o post. Beijos

    http://gotadechampagne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa...o pigmento do produto é ótimo... nunca usei o dessa marca, mas parece ser bom. Irei comprar e testar... só achei o preço um pouco salgado pra uma embalagem pequena... mesmo assim vale o custo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais rende bastante Rafa, é como eu disse no post, tem que maneirar na hora de passar. Mais rende bastante :)

      Excluir
  5. Que bacana Leide!
    Eu ainda não conhecia esse produto! Tenho a pele bem oleosa e como vi ali na foto, na descriçao do verso do produto, ele ajuda a dar uma controlada ne?
    Adorei! Vou adquirir e testar!


    Beijos, Nathy www.ocaosfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia esse pó da yes, parece ser bom. Não gostei muito da embalagem,embalagem rosqueavel e pessoa desastrada não combinam kkkk.
    Adorei sua resenha. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é, pra gente estabanada feito nós é um pouquinho difícil o manuseio, requer uma certa habilidade kkkk

      Excluir
  7. Não conhecia essa marca, mas pela resenha já percebi que é muito boa, eu não sei muito bem como usar esse pó,mas a dica do batom vai me ajudar bastante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você aplica ele por último, depois de preparar a pele. Ele vai dar um acabamento matificado e ajuda a fazer com que a make dure um pouco mais.
      dica do batom é bem útil né ? Se joga minha nega, compra e me fala o que achou dele.

      um beeeijo

      Excluir
  8. Olá!
    Ainda não conhecia esse produtinho, mas pela sua resenha dá pra ver que é muito bom.
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  9. achei muito interessante! parece que vai servi muito para minha pele que é oleosa

    ResponderExcluir
  10. Já passei por essa situação de voar pó pra todo lado e inclusive sujar a roupa! Sou um desastre rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, é meio complicado o manuseio pra pessoas como nós, mais a gente consegue
      hahaha

      Excluir
  11. Nossaaa, ameei a resenha mulher, quero testar imediatamente, com as características e a forma que vc falou parece realmente ser muito bom, e olha, admito, não achei tão caro pq já achei esse Pó de outras marcas beeem mais caro! Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Ana, ele tem um custo beneficio bem bacana.
      Que bom que gostou da resenha, fica ligadinha que vem coisas bacana por ai:*

      Excluir
  12. Adorei a resenha !!! Sou doida pra testar um pó translucido mas ainda não tive oportunidade hahaha. Esse me deixou de queixo caido e querendo muito :) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não teve ? :(
      Testa, você vai gostar do efeito que dá na pele, deixa bem natural.

      Depois me conta se gostou tá ?

      Um beijo :*

      Excluir
  13. Olá! Nossa, adorei a diquinha e a resenha, adorei tudo! Essa marca parece ser muito boa, ainda não experimentei, mas assim que puder irei. Sempre gosto de comprar essas coisinhas e me manter bem diva! hehehehe abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, maquiagem é tudo de bom.
      Compra para testar e depois me diz o que achou.

      Excluir
  14. Pelo jeito é muito bom! Vou experimentar. Valeu pela dica. Um abraço e até a próxima!

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica do batom! Bjossss

    ResponderExcluir
  16. Bem diferente já quero testar eu uso um da loreal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É BOM??
      Nunca usei, mais sei que a marca também é super bacana. Vou testar e depois te conto o que achei dele.

      Excluir
  17. Oi, Leide. Não curto pó translúcido, mas fiquei com vontade experimentar esse. Gostei da sua resenha. Beijos e sucesso.

    https://nossaquevicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa, vai que você goste desse. Ahh, e dá para usar como matificador para o batom ein? Dica coringa :D

      Excluir
  18. Poxa, eu não conhecia esse produto é confesso que tenho dificuldade de usar pó translúcido, mas fiquei com muita vontade de testar esse! Vou arriscar! Haha <3

    ResponderExcluir
  19. Que legal sua dica! Não conhecia esse pó! Para acabamento fica show mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vanessa, fica ligadinha que vem muitas coisas bacanas por ai.

      Excluir
  20. Ainda não testei esse da Yes, mas o da Quem disse Berenice? é maravilhosos também e segura horrores hahah Acho bem difícil errar na dosagem, pois a maioria das vezes a gente passa e espera um pouco e tira né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o da Quem disse Berenize? eu ainda não testei, mais vou providenciar e fazer uma resenha sobre o que achei. Valeu pela dica Vanessa.

      Um beeijo :*

      Excluir
  21. Confesso que nunca tinha visto primer em pó rsrsrs. Mas quem. Sabe eu queira testar ne? Vc super explicou então vou confiar em você rsrs

    ResponderExcluir
  22. Olá Tudo bem?
    Hoje em dia só uso pó translucido, deixa a make mais natural.
    Não conhecia ainda o da marca Yes, por isso, adorei a resenha.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D
      A marca em sí já é boa, esse pó translúcido é o que há.
      recomendo. rsrs

      Excluir
  23. Adorei a resenha ,não conhecia esse pó super amei o acabamento que ele da ❤🔝👏

    ResponderExcluir
  24. Yes é completamente tudo de bom!! Esse pó já vai entrar na minha lista de queridinhos

    ResponderExcluir
  25. Uauuu ainda não conhecia esse produto, mas já vou ver se aqui na minha cidade tem.
    Parabéns pela resenha
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  26. Achei o custo benefício dele ótimo. Sempre é bom conhecer dicas de produtinhos que façam a make durar mais, geralmente tenho bastante problema com isso em dias mais quentes!
    Já anotei a dica!
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  27. Achei o custo benefício ótimo e as dicas também, nunca tinha visto a de passar no batom pra deixar ele matte, hehe Adorei

    ResponderExcluir
  28. Nunca testei um primer translúcido, na verdade nem sabia que existia. Gostei da indicação, deve ser ótimo!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá! São esses tipos de posts que me deixam animada e deprimida ao mesmo tempo: descubro produtos super da hora pra comprar... Mas lembro que tô sem grana kkkk ... Nunca usei primer translúcido, mas parece ser uma boa! Vou procurar!!!

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  30. Essa dica do batom matte é maravilhosa por que as vezes compramos um batom cremoso e fica borrando! Obrigada bjss

    ResponderExcluir
  31. Essa dica do batom matte é maravilhosa por que as vezes compramos um batom cremoso e fica borrando! Obrigada bjss

    ResponderExcluir
  32. Eu tenho um da Mary Kay, mas assim que o meu acabar eu vou querer um desse por ser mais barato, rsrs

    ResponderExcluir
  33. Achei muito bom esse pó tranlúcido eu já vi algumas resenhas deles e já estou querendooooo comprar

    ResponderExcluir

© Verdade seja Dita / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.